DISTRAÇÕES_i_IMAGENS

...um olhar sobre... as minhas IMAGENS preferidas e algumas DISTRAÇÕES ...

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." (Peter Urmenyi)

"A dignidade pessoal e a honra não podem ser protegidas por outros. Devem ser zeladas pelo indivíduo em particular" (Mahatma Gandhi)

"Para viajar, basta existir. " ( Fernando Pessoa )

sexta-feira, janeiro 07, 2011

... de "Parapente" ... sobre Aldeia de Linhares ...

 
... sobre Linhares ...
(... de FAIRES )

2 comentários:

  1. LINHARES é isto mesmo que tu mostras:linda, simples, luminosa, agreste e ao mesmo tempo acolhedora.
    Foi bom rever aquilo que vi há menos de uma semana, mas de que já tinha saudades.
    Ali sente-se uma paz enorme. Sentimos paz, tranquilidade, ao mesmo tempo que nos sentimos até um bocadinho esmagados pela rudeza da paisagem.
    E eu, serrana, "princesa serrana" como alguém me chama, gosto disto.É o meu ambiente natural, aqui sinto-me bem.
    Quanto à história da Maria Pia lavadeira, hei-de mostrá-la à Maria Pia, à "verdadeira" Maria Pia, minha amiga do peito. Tenho a certeza que ela vai gostar.
    Fico à espera de outras fotos tuas que me façam "viajar". E de outros textos que me façam pensar.....

    ResponderEliminar
  2. Pois é Paula,
    Realmente Linhares é tudo isso e muito mais...
    Ainda bem que gsotaste das fotografias que tirei...
    Também tens razão quando dizes ser o teu ambiente natural...
    Afinal és Serrana...
    Quanto à história de Maria Pia, espero bem não criar conflitos...
    Afinal a tua Maria Pia não tem nada a ver com a minha Maria Pia...
    Bjs

    ResponderEliminar