DISTRAÇÕES_i_IMAGENS

...um olhar sobre... as minhas IMAGENS preferidas e algumas DISTRAÇÕES ...

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." (Peter Urmenyi)

"A dignidade pessoal e a honra não podem ser protegidas por outros. Devem ser zeladas pelo indivíduo em particular" (Mahatma Gandhi)

"Para viajar, basta existir. " ( Fernando Pessoa )

segunda-feira, outubro 18, 2010

... sem título... só legenda...


(...) A Ponte sobre o Tejo, vai-me acordando do meu torpor...
Vejo Lisboa pela manhã, dando-me os bons dias, sempre alegre e leal, faça chuva ou faça sol... mas o Sol, esse afinal continua a brilhar...
Mostra-me um Mundo de mil cores... o torpor vai-se ausentando do meu corpo... do meu "ser", daqui demora bem mais...
Vou percorrendo a estrada, palmilhando alcatrão negro, metros que ficam para trás, metros que ainda há a vencer...
Vou com destino... por agora bem definido. (...)

(Fotografia de Fernando Aires Ferreira)

1 comentário:

  1. Esta também faz parte da "pesada herança"...
    Lá vão eles COMER no próximo Agosto!

    E a GENTE não acorda !

    ResponderEliminar