DISTRAÇÕES_i_IMAGENS

...um olhar sobre... as minhas IMAGENS preferidas e algumas DISTRAÇÕES ...

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." (Peter Urmenyi)

"A dignidade pessoal e a honra não podem ser protegidas por outros. Devem ser zeladas pelo indivíduo em particular" (Mahatma Gandhi)

"Para viajar, basta existir. " ( Fernando Pessoa )

segunda-feira, agosto 02, 2010

... um olhar sobre ...MÉTODOS DE PUBLICIDADE...

Não é normal eu fazer este tipo de "post's". Que eu me lembre, apenas fiz um já há muito tempo, logo no inicio desta brincadeira.
No entanto cá vai....
Recebi esta brincadeira via mail, e que achei muita piada, pelo menos da forma como foi apresentada.
Este anúncio, entre muitas outras coisas, tinha as seguintes expressões:

" PAPEL HIGIÉNICO DESTINADO ÀS CLASSES DO TIPO A e B..."
" ULTRA LEVE, RELEVO E UMA MICRO TEXTURA QUE PROPORCIONA UMA SUAVIDADE SEM PAR..."
" SINTA A SUA LEVEZA ...."
" PERFUME A ROSAS... "
" CONTÉM ÓLEO DE AMENDOAS E VITAMINA E... "
" O TOPO DE GAMA É O ULTRA SOFT COLOR...(!!!!!) "

Ok... Quais são as Classes A e B ? ... Serão as mesmas que, em Cuba utilizavam diversos tipos de jornais (em que de acordo com as classes), escolhiam o tipo de papel ??? )

Perfume a Rosas ... Já sei é para manter as Casas de Banho mais aromatizadas... sempre se poupa nos ambientadores ... e realmente não se pode limpar o dito cujo, com um ambientador... acho eu....deve ser mais difícil... acho eu outra vez.... (às vezes, tenho a mania de "achar" muitas coisas.)
Quanto à "Vitamina E" ... talvez seja importante... nunca me apercebi que ter o dito cujo vitaminado e protegido com Vitamina E seria importante... mas agora pergunto, e não farão falta outras vitaminas e sais minerais ???
Agora fico aflito, a pensar neste assunto...
Certamente que algumas frases e expressões deste pequeno spot publicitário, foram alvo de estudos profundos de mercado... Só assim se compreende tanta qualidade e conhecimento...

Resta-me dizer... Parabéns pelo spot publicitário... Teve pelo menos a qualidade de me fazer perder tempo a escrever esta parvoíce...


Glossário - "dito cujo" - o mesmo de "cú"

Sem comentários:

Enviar um comentário