DISTRAÇÕES_i_IMAGENS

...um olhar sobre... as minhas IMAGENS preferidas e algumas DISTRAÇÕES ...

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." (Peter Urmenyi)

"A dignidade pessoal e a honra não podem ser protegidas por outros. Devem ser zeladas pelo indivíduo em particular" (Mahatma Gandhi)

"Para viajar, basta existir. " ( Fernando Pessoa )

quinta-feira, julho 08, 2010

... um olhar sobre... DISTRAÇÕES E IMAGENS...

Hoje um olhar diferente... um olhar sobre DISTRAÇÕES E IMAGENS...
DISTRAÇÕES E IMAGENS nasceu em 27 de Setembro de 2009.
No meu primeiro post, digo :
" Não sei porquê, decidi hoje iniciar-me nesta senda da blogosfera " (...)
Mais à frente (...) " Não tenho pretensões em fazer um blog, ou ser um grande participante neste meio..."

No início , estas palavras, eram Verdade... Hoje , continuam a ser Verdade... São hoje uma realidade como eram há cerca de um ano....
Pensei em fazer um balanço ...

Postagens, até hoje e esta não conta, até hoje foram 82, o que dá uma média de 8 por mês;
Temas ou assuntos cerca de 30... o que dá uma média de 3 por mês.
Fotografias, cerca de 213, o que dá cerca de 21 por mês, 3 por post, 7 por tema.

Tem hoje 19 corajosos seguidores, que me vão "aturando", com as minhas aleivosias e os meus disparates. Um ou dois, teimosamente, comentam sistematicamente o que aqui coloco. Gabo-lhes a paciência. Se calhar gostam de mim (?)... Não sei mas alguma coisa deve ser....

Conheci pessoas, pessoalmente, incríveis, interessantes... Penso estar com eles dentro em breve... Foi uma forma, uma vantagem... talvez um pouco de egoísmo e oportunismo... Neste meio existem pessoas excelentes, fotógrafos desconhecidos de grande qualidade, escritores, poetas, comentadores, "descritores", pessoas desconhecidas mas com um valor humano e intlectual pouco comum, mesmo difícil de encontrar... Existem, Homens e Mulheres de elevado valor moral e de conhecimento impressionantes... Oportunismo, porque eu como um intrometido neste mundo, aproveitei-me desta ocasião para os conhecer. E eles deixaram, permitiram, autorizaram....

Há dias disseram-me para colocar um contador de visitas; se forem ao blog, tive até hoje cerca de 3320 vistantes... admirados (?) ... Mentira, comecei a contar do número 3000...

Estabeleci, um prazo para reflexão de decisão de continuidade ou mudança... Mudança de rumo... Mudança... 
Este período vai durar até 27 de Setembro de 2010...
Até lá, mais postagens irão aparecer... Mais assuntos, ou talvez não irão ficar mais ou menos bem registados... A 27 de Setembro de 2010, o menino toma uma decisão.... Continuidade ou mudança....

Continuo a não ocupar o meu espírito com o blog. Faço as coisas que me apetecem ou quando quero... Assim vou continuar...
Continuo a querer que isto seja um escape... ou talvez não...

Porque me decidi fazer este balanço hoje ?
Porque é que me deu para isto, agora ?

Resposta às duas... Porque SIM.... Porque me apeteceu.... Aqui mando eu....
DISTRAÇÕES E IMAGENS em período de reflexão.... Não em paragem... em reflexão, até 27 de Setembro de 2010... após um ano da partida.
Tenho dito...
Já agora, este foi escrito a 30 de Junho de 2010...
Só hoje aqui foi publicado... Porquê ? Porque me apeteceu....
Agora sim... Tenho dito....

Sem comentários:

Enviar um comentário