DISTRAÇÕES_i_IMAGENS

...um olhar sobre... as minhas IMAGENS preferidas e algumas DISTRAÇÕES ...

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." (Peter Urmenyi)

"A dignidade pessoal e a honra não podem ser protegidas por outros. Devem ser zeladas pelo indivíduo em particular" (Mahatma Gandhi)

"Para viajar, basta existir. " ( Fernando Pessoa )

segunda-feira, dezembro 17, 2012

... O MEU DESEJO ...

... daqui ...
... destas terras, de "sangue quente" ...
... nesta quadra ...
... uma imagem diferente ...
... O MEU DESEJO ...
 
 
... para todos ...
... que visitam este espaço ...
... que visitam, mas não querem que se saiba ...
... que não visitam ...
... mas mesmo a todos ...
... mesmo para todos ...
... amigos e família ...
... famílias dos amigos ...
... amigos da família ...
... É ESTE O MEU DESEJO ...
 
(Fotografia de FAIRES)

2 comentários:

  1. Retribuo em dobro e podes mandar 500grs de calor?LOLL

    Bom Natal e um 2013 em pleno.

    Beijos para ti, para a tua família e para essa terra que me viu nascer e esse mar que me fez crescer!

    ResponderEliminar