DISTRAÇÕES_i_IMAGENS

...um olhar sobre... as minhas IMAGENS preferidas e algumas DISTRAÇÕES ...

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." (Peter Urmenyi)

"A dignidade pessoal e a honra não podem ser protegidas por outros. Devem ser zeladas pelo indivíduo em particular" (Mahatma Gandhi)

"Para viajar, basta existir. " ( Fernando Pessoa )

segunda-feira, setembro 24, 2012

... um Miradouro ... o da Lua ...

... a cerca de 40 km, a sul de Luanda ...
 
 
... saindo da estrada, percorrendo 500 metros ...
 

 
...O MIRADOURO DA LUA ...
 
(Fotografias de FAIRES)

4 comentários:

  1. Diz lá se a minha terra não é magnífica...e esse recanto é de um beleza estonteante onde fui vezes sem conta. e gritar e ouvir o eco? Ah pois...

    Como me sinto em casa cada vez que venho aqui...e já estão mais meia dúzia para depois imprimir:)

    Muito obrigado por este bem estar:)

    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não, a nossa terra ? ... porque é que queres tudo para ti?
      Bjs

      Eliminar
    2. Porque como não faço perguntas da vida particular de cada um...pensava que não eras natural daí e tinhas ido parar apenas "por acaso" lol

      Mas claro que sim, sendo ou não...quem bebe água do Bengo fica para sempre ligado a África e emendo o disse e grito... "A nossa terra":)

      Bjs e mais uma vez o meu obrigado!

      Eliminar