DISTRAÇÕES_i_IMAGENS

...um olhar sobre... as minhas IMAGENS preferidas e algumas DISTRAÇÕES ...

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." (Peter Urmenyi)

"A dignidade pessoal e a honra não podem ser protegidas por outros. Devem ser zeladas pelo indivíduo em particular" (Mahatma Gandhi)

"Para viajar, basta existir. " ( Fernando Pessoa )

quarta-feira, setembro 12, 2012

... "alumina-me" ... (I)

... "alumina-me" ...
... ilumina o meu trajecto ...
... ilumina o meu caminho ...
... não dês autoridade à sombra ...
... não lhe permitas que me atrase ...
 
... "alumina-me" ...
... "clareia" as pedras do meu caminho ...
... que de cada uma das pedras, reste e sobre ...
... a tua luz, um trajecto ...
... um fado, um destino ...
... que o meu caminho, tropece apenas ...
... noutra luz, noutro destino ...
... apenas no teu caminho ...
 
(Fotografia de FAIRES)
 

2 comentários:

  1. Linda foto e lindas palavras,lindo poema.
    Um encaixa-se perfeitamente no outro,ou "noutro",como se diz em teu português.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é no meu português, mas sim no NOSSO português ...
      Bjs

      Eliminar