DISTRAÇÕES_i_IMAGENS

...um olhar sobre... as minhas IMAGENS preferidas e algumas DISTRAÇÕES ...

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." (Peter Urmenyi)

"A dignidade pessoal e a honra não podem ser protegidas por outros. Devem ser zeladas pelo indivíduo em particular" (Mahatma Gandhi)

"Para viajar, basta existir. " ( Fernando Pessoa )

segunda-feira, agosto 06, 2012

... momentos urbanos ... em Luanda ... (III)

... continuando ...
... é apenas mais um ...

(FAIRES)

3 comentários:

  1. E quando tudo fôr arrasado, como noutras cidades pelo mundo fora ?
    Espero que o caro amigo já não se encontre por aí !

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo João,
      Será que finalmente em férias ???
      Quanto a Luanda, este povo está farto de guerra e destruição... A PAZ é algo que paulatinamente está a passar do sonho à realidade. Quem cá está há mais anos, é unânime, Luanda e Angola estão completamente diferentes, para bem melhor.
      Por isso penso, ou tenho quase a certeza, que talvez só uma catástrofe poderia levar este povo a recuar anos, e para já não há definitivamente disponibilidade. Como em todo lado há quem tente, como sempre, mas até agora sem sucesso e ainda bem. Espero que assim continue, porque como costumo dizer também já tenho as minhas quotas de sócio pagas até ao fim da minha vida, no que a este aspecto diz respeito.
      Um abraço, sincero e veja se toma conta do tempo no Algarve, se é para aí que "remou". Eu se Deus quiser chegarei dia 18 às terras algarvias.

      Eliminar
  2. Ehhhh João não sejas tão fatalista, já chega o que fizeram e o que ocorreu e julgo que estão finalmente no caminho da paz e do progresso...olha que actualmente estou bem mais preocupada do que possa "estalar" em Portugal...e numa guerra civil...é o que se sabe e já vivi algo semelhante!

    Faires, subscrevo as tuas palavras idênticas de tantos que ficaram e outros que retornaram.

    Já agora este prédio fica aonde?

    Um abraço e um bom regresso e uma férias felizes

    ResponderEliminar