DISTRAÇÕES_i_IMAGENS

...um olhar sobre... as minhas IMAGENS preferidas e algumas DISTRAÇÕES ...

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." (Peter Urmenyi)

"A dignidade pessoal e a honra não podem ser protegidas por outros. Devem ser zeladas pelo indivíduo em particular" (Mahatma Gandhi)

"Para viajar, basta existir. " ( Fernando Pessoa )

domingo, março 18, 2012

... um repuxo no meu jardim, como seria ? ...

... repuxo do meu jardim ?
Como seria ter no meu jardim, um repuxo.
... gotas de água, percorrendo o espaço vertical ...
... contrariando e obedecendo às leis da gravidade ...
... puxo, repuxo, volto ... repuxo e depois puxo ...
... como seria, ter no meu jardim ?
... o coaxar das rãs ...
... escondidas entre as canas ...
... acompanhando, o borbulhar do "puxo" ...
... como seria ter no meu jardim ? ...
Como não tenho, no meu jardim ...
... fiz deste o meu jardim ...
Posso ? ... por momentos, talvez ...
(Fotografia de FAires)


1 comentário:

  1. Fantástico SONHO, FERNANDO !

    > PUXO, REPUXO, VOLTO...REPUXO E DEPOIS PUXO...<

    Felicito-o vivamente co o abraço amigo já seu conhecido.

    ResponderEliminar