DISTRAÇÕES_i_IMAGENS

...um olhar sobre... as minhas IMAGENS preferidas e algumas DISTRAÇÕES ...

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." (Peter Urmenyi)

"A dignidade pessoal e a honra não podem ser protegidas por outros. Devem ser zeladas pelo indivíduo em particular" (Mahatma Gandhi)

"Para viajar, basta existir. " ( Fernando Pessoa )

segunda-feira, junho 07, 2010

... uma questão de "SIMBIOSE" ...

Rotinas ??
Ao fim de mais uma tarde, encontram-se, neste banco, olhando o horizonte...
Ajudam-se, um ao outro, a passar mais um fim de tarde.
Disse-me, " todos os dias aqui venho !! "
E o outro, respondeu, " todos os dias cá estou à espera !"
Não consegui perceber, qual era o que chegava e qual era o que esperava.
Percebi é que precisavam um do outro.
Sem mais palavras, apreciavam, no horizonte, ao adormecer do "Rei".
Era assim todas as tardes.
Rotinas ?? Acho que não...
Uma Simbiose perfeita ...
Sabem, quem teve mais sorte ??
Eu, que estava lá e vi tudo ...

(Fotografias de FAIRES)

1 comentário: